maio 31, 2014 Allison Maldonado Eventos 0
Está chegando a hora de uma das finais mais esperadas da temporada brasileira. No próximo sábado, 31, São José Polo Audi e Itanhangá RP Sports decidem, a partir das 15h, a edição São José Copa Ouro Audi 2014. O 30jardas apresenta uma prévia das equipes na finalíssima.
São José Polo Audi: da desconfiança ao entrosamento
Assim como em 2013, São José Polo Audi não teve um bom começo de temporada. Com Sylvinho Coutinho substituindo Guilherme Ribeiro, a equipe não obteve sucesso em sua participação na Copa Giorgio Moroni, perdendo os dois jogos que realizou e desclassificada ainda na primeira fase.
No período de preparação para a São José Copa Ouro Audi, José Eduardo Kalil lesionou o joelho e outra substituição foi realizada. Sem muitas opções disponíveis no âmbito nacional, a equipe trouxe o argentino Gerardo Mazzini para compor o quarteto. Ainda desentrosado, a estreia do time na Copa Ouro foi com derrota para Itanhangá RP Sports (9 a 8), justamente seu adversário na grande decisão. O revés gerou desconfiança com o desempenho do quarteto, que parecia não engrenar.
Com a pressão de defender o título e jogar “em casa”, São José Polo Audi foi para o jogo contra Maragata Julius Baer buscando continuar na competição. Foi a partir desse duelo que a equipe começou a encontrar um melhor jogo coletivo. Além disso, Willian Rodrigues e Gustavo Garcia, peças importantes na formação, passaram a demonstrar seu melhor polo. São José Polo venceu por 13 a 9 ganhou moral.
Na terceira e decisiva rodada da fase de classificação, um gol de Gustavo Garcia nos últimos segundos consolidou a boa apresentação de São José no confronto com Sharks Itaipava BMG. A vitória por 12 a 11 deu à equipe uma das vagas nas semifinais da Copa Ouro. Com apresentações cada vez melhores, São José Polo Audi fez contra Itanhangá Pine Karavelle sua melhor partida na temporada. A equipe dominou completamente o embate com Rico Mansur e companhia, e venceu por tranquilos 11 a 7, chegando pela segunda vez seguida à decisão da São José Copa Ouro Audi.
Itanhangá RP Sports: equipe se encontrou na Copa Ouro
Itanhangá RP Sports começou o ano anunciando a contratação de Rodrigo Andrade e cercada de expectativas. Na Copa Giorgio Moroni, uma derrota acachapante para Tigres nas semifinais por 10 a 5 expôs as fragilidades da equipe e mostrou dúvidas na efetividade da formação com Rodrigo e Ziza Meirelles.
No início da Copa Ouro, uma virada no sétimo tempo contra São José Polo Audi devolveu a confiança à equipe, que na sequência superou Sharks Itaipava BMG (12 a 7) e conquistou a vaga antecipada nas semifinais. Cumprindo tabela, Itanhangá RP Sports perdeu para Maragata Julius Baer na última rodada (13 a 11), mas o jogo serviu apenas movimentar os cavalos e se preparar para a próxima fase.
Se adaptando cada vez mais à sua “nova” tropa, Rodrigo Andrade teve contra Invernada sua melhor atuação no ano. Mostrando o já conhecido talento, Rodrigo fez bonitos gols, jogadas individuais e impulsionou o rendimento dos companheiros de Itanhangá RP Sports. Vitória por 9 a 6 e primeira final no ano para a equipe.
Fonte - 30jardas.com.br
Dr Allison Maldonado é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná em 2002, atua desde então como Clínico e Cirurgião de Equinos, com enfase em Cirurgias Ortopédicas e do Aparelho Respiratório.
abr 25, 2016 0
mar 14, 2016 0
fev 19, 2016 3
nov 25, 2015 0
abr 16, 2015 0
jul 07, 2014 0
jul 03, 2014 0
maio 31, 2014 0